Foto: Divulgação Polícia Civil
Nesta quarta-feira (12), o suspeito de integrar uma milícia no Rio de Janeiro, identificado como Jefferson Paixão de Sousa, vulgo “Cachorrão”, de 32 anos, foi capturado no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil (PC), em desfavor do indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.
A ação policial foi realizada no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, onde o alvo do mandado estava morando há cerca de dois meses.
Efetuada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), a prisão foi em apoio à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (DHBF/PCERJ).
Segundo as investigações da PCERJ, o detido é apontado como integrante de uma milícia com atuação na região de Queimados, na Baixada Fluminense.
Não há informação sobre o envolvimento do indivíduo com nenhuma facção capixaba. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Estado do Rio de Janeiro.
fonte original do Jornal Fato