Galeria sobre o Rio Viçosa cede após chuvas em Venda Nova

Na tarde desta terça-feira (30), parte de uma galeria sobre o Rio Viçosa cedeu, destruindo parte da calçada na rua Dona Ana, próximo à loja de materiais de construção Brasil Nova. O local recebeu sinalização, e o trânsito ficou impedido por cerca de três horas.

Equipes da Prefeitura e a Defesa Civil estiveram no local logo após o ocorrido. Máquinas trabalharam no reparo da galeria durante a noite. Por volta das 23 horas, o trânsito foi parcialmente liberado.

A forte chuva que atingiu o município de Venda Nova causou transtornos nas áreas urbana e rural. Ruas do bairro Vila da Mata, próximas ao Estádio do Rio Branco ficaram alegadas. Um trecho da rodovia Domingos Perim, na saída para Castelo, alagou dificultando o trânsito de veículos e perdestes.

No interior do município também foram registrados estragos. Em São José do Alto Viçosa, a chuva acompanhada de ventos arrancou parte da cobertura do ginásio de esportes da comunidade.

Chuva causou prejuízos em São José do Alto Viçosa.

fonte fmz

Confira mais Notícias

Espírito Santo

»

27.05.2025

Novo Portal Inteligente ES.GOV já está no ar

Oportunidades

»

27.05.2025

Polícia Federal abre inscrição de concurso para preencher mil vagas

Política

»

27.05.2025

Moraes abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro

Economia

»

27.05.2025

BC libera resgate automático de Valores a Receber a partir desta terça